BEATRIZ DE ALMEIDA NO GRAND PRIX DE NEW YORK

Beatriz de Almeida
Beatriz de Almeida está no Rio de Janeiro onde ministrará curso de dança clássica no Grupo Cultural. Os bailarinos Edson e Lara, do grupo, participarão do Grand Prix de New York com coreografia de Beatriz que aproveita a viagem para trabalhar com os dois bailarinos.

Comentários

Que bacana Regina! Vou mostrar para a Bia e para a Patricia seu comentário elas vão ficar muito felizes!!!!
Obrigada
Patricia
Glória Rabaça disse…
Querida Patricia, Soube que a Dona Eslava faleceu há dois anos. Fiquei triste, mas a vida tem que continuar. Sempre senti um gigantesco orgulho de ter dançado ballet com a Beatriz de Almeida (nossa, a BIA!) algumas vezes: no espetáculo que chamamos "Mozart" (jamais esqueci a música aprendida ali), "Dança das Horas" (eu representava a tarde, Patricia a noite e Bia era a a Meia-noite, toda de preto, básica e absoluta), "Era Uma Vez" (eu, a Carla/vizinha, a Beth/vive na Inglaterra, éramos as amigas), minha irmã Sílvia Rabaça era do grupo das Bonecas... puxa, foi realmente a melhor fase da minha vida, com direção do Dennis Grey na Ilha (Teatro Lemos Cunha)... Por causa disto e de amar teatro, me formei atriz na Cal, fiz algumas peças infantis, o seriado Memórias de um Gigolô, mas por um problema sério de bipolaridade, tive que me afastar dos palcos e da profissão. Mesmo assim, sigo meu caminho e trabalho com comunicação em projetos ligados às artes cênicas e educação. Sigo em frente mirando-me muito em pessoas e exemplos maravilhosos como a Beatriz e a Patricia e sei que o amor ao ballet (D. Eslava achava que eu poderia ser uma grande bailarina!)me faz ser mais forte e me sentir encarando meus problemas e agradecendo a Deus tudo que passei. Sempre que falo com a Beth e com a minha irmã, relembramos a Bia e a Patricia,a Príscila, a Jozina, a Rosinha, Viviane e, claro, a inesquecível Dona Eslava Goulenko, que faz parte da constelação de anjos que brindam o ballet clássico no céu! Muitos beijos para todas! Glória Rabaça
P.S.: sei que a vida é louca, mas quem sabe poderíamos combinar algum encontro no Rio, afinal, temos um presente e nada é impossível!