JURAMENTO DA BAILARINA

Andando por aí, procurando coisas pra te contar...
Encontrei esse juramento da menina Gabriela que conta tê-lo escrito com uma amiga enquanto as duas voltavam pra casa. Despretensiosa, Gabriela já teve seu texto publicado no blog do Bolshoi. E agora ele está aqui no MÃOS QUE DANÇAM, PRA VOCÊ! Quem sabe um dia gente se transforme assim, num Bolshoi...(kkkkkkkkkk).


by gabriela albano



Festival Louveira - 18 a 23 de julho

Quer participar do Circuito Dança no Mato? Então não perca mais tempo!
Edital

Inscrições abertas para o segundo semestre de 2011 no Unika Dança
Início das aulas dia 8 de agosto
Local: portão 10 do Estádio Morenão - UFMS



Comentários

Ola! Sinto-me grata mas gostaria de fazer um pedido... Sempre que encontro meu texto por aí tenho que explicar o fato de que o texto foi escrito por mim em casa, baseado em um momento que tivemos. Peço que faça esta modificaçao se possivel, pois este texto é muito importante para mim por ter sido escrito com um sentimento muito forte que a dança é capaz de nos proporcionar creio que conheça o que estou dizendo, portanto fico extremamente decepcionada quando ocorrem equivocos quanto a minha autoria sobre o texto. Grata!
Oi Gabriela, acho que você não leu o post inteiro. Está bem claro de quem é a autoria, inclusive tem um link com seu nome, embaixo a esquerda,em azul.
Grata
Patricia Signoretti