FESTIVAL DE DANÇA JOINVILLE EM PAULÍNIA


Vamos entender.
O Festival de Dança de Joinville em Paulínia (eu sei, eu sei, o nome ficou estranho) acontecerá em outubro, do dia 12 a 16. Serão cinco noites sendo 3 de competição mais abertura e encerramento(= noite dos campeões).
Os 3 primeiros colocados de Joinville (de todos as categorias) se classificam para Paulínia e disputam para saber quem é o melhor dos melhores já garantindo vaga para Joinville 2012 com todas as despesas pagas. Os competidores serão avaliados por um corpo de jurados diferente de Joinville, disse Ely Diniz Filho ao Portal de Paulínia. As apresentações assim como em Joinville terão um palco principal e vários palcos abertos. Festival Meia-Ponta, cursos e oficinas, feira da sapatilha e audições para profissionalização dos bailarinos (ainda não ficou muito claro isso). O projeto vai além, pretende ter uma escola de formação em dança.
Agora em agosto dias 20 e 21 Paulínia receberá uma "Gala Clássica", evento dirido por Priscila Yokoi.

Paulinianews


Começa nesta quarta-feita dia 20 nosso (ainda) maior Festival de Dança. Nosso Estado estará representado:

Cia. Blanche Torres
Cia. do Mato (dia 24)
Litani
Unika Dança
Zoe Escola de Dança




Erick Swolkin e sua namorada Bruna Gaglianone, ambos com 20 anos, assinaram contrato de 1 ano com o Ballet Bolshoi. Ele é o primeiro brasileiro e ela a segunda brasileira a serem contratados pela Cia.




Comentários

Renata Leoni disse…
A Cia do Mato também se apresenta no dia 29 com o solo do Julio.
Abs