FOR A CUTE DANCER WITH LOVE

ESPECIAL ESPECIAL ESPECIAL ESPECIAL ESPECIAL ESPECIAL
Você já ouviu "nunca é tarde para amar" (e até assistiu o filme), eu tenho certeza. Aliás, nunca não existe e há tempo para tudo quando a gente quer.
Então, o dia dos namorados foi ontem mas tenho que fazer este post dedicado a Josi(ane) "fofa congelada" Martinez Bellicanta namorada do Henrique. Dois jovens bailarinos muito queridos para mim e um para o outro.

- Josi, é do Henrique pra você.

Um Grand Pas de Deux sem Coda
Eu danço. Tu danças? Nós dançamos. Com pés, com mãos e com o coração. Onde o movimento e o sentimento se confundem, e tudo que há entre eles se revela. Numa sinestesia encontramos um lugar para nós, eu vejo a sua voz, você ouve o meu abraço, nós sentimos a nossa dança. Ela acontece em mim e em você. Ela acontece por dentro e por fora. Ela pode até ser antiga, mas todo dia se renova. Uma nova dança a cada dia. Com um novo sorriso, um novo olhar, um novo carinho, um novo elogio. O meu se torna seu, o seu se torna meu. Não existem solos. Para que mostrar o que há de bom em mim, se o que eu tenho de mais precioso é você? Me leve, me conduza, me levante. Não com os braços, mas com aquilo que a sua alma exala. Nosso amor nunca será estático. Porque o amor é um movimento. Ele sofre, ele crê, ele espera e ele suporta. E ele dança em mim. Me concede essa dança? Será um prazer e um privilégio. E amanhã estarei te esperando para dançar mais uma vez. De dia ou de noite. No sol ou na chuva. Esse pas de deuxnão é para hoje, nem para amanhã e nem para eles. É para sempre.
Henrique Lucas Rodrigues
Bailarino, coreógrafo, futuro arquiteto e apaixonado pela Josi


by Patricia Signoretti

Comentários