A DANÇA NO CORAÇÃO

District Dancer
Você tem a dança no coração? É cheia de vontade de entrar em uma sala de dança, segurar na barra e aprender a fazer giros? Calçar sapatilhas, vestir sainha e tirar uma foto de bailarina? E por que evita esse dia, que pode ser o mais bacana na sua vida?
Sei que neste momento você já se deu um monte de justificativas para o seu não dançar. Não vou citar nenhuma delas pois, além de já conhecê-las, na verdade não justificam nada.
Você já tem o mais importante que é a dança no coração. Então vá ser feliz! Busque uma escola, um grupo, um projeto que te agrade e que tenha bons profissionais. Aproveite cada aula, cada exercício, cada música. Veja a beleza de todos ao seu redor e principalmente a sua beleza. Você é corajosa pois faz o que tem vontade, supera-se a cada aula, conhece um mundo diferente daquele a que está habituada, pessoas diferentes, histórias diferentes e sobretudo DANÇA. Realiza, com respeito, os seus desejos. Vive a vida, dança a vida! 
Você que tem a dança no coração  ouça-o e faça o possível para acompanhar o seu ritmo que diz: dance dance, dance dance, dance dance...


Comentários