NÃO ESQUEÇA II

Em dezembro falei dessa agenda aqui no blog e olha que legal: a Fernanda que esteve em São Paulo fazendo curso com o ballet russo trouxe uma pra ela depois que viu aqui no MÃOS QUE DANÇAM. É bem bacana a agenda tem dicas de dança, lista de ballets de repertório, marca d''agua com figuras dançantes em todas as páginas, além do básico anotações, contas, telefones... E ainda é bem pequena cabe direitinho nas nossas já "entupidas" mochilas! Olha as fotos da agenda da Fer.








Falando em anotar, lembrar, recordar lembrei de saudade. É bem verdade que algumas pessoas marcam a vida da gente para sempre. E outras ainda deixam saudade... Há muito tempo, durante a década de 1990, prometi pra mim mesma que não iria mais me apegar aos meus alunos, porque sofria muito quando por algum motivo me separava deles. E assim foi durante uns anos. Gostava de todos mas quando deixavam de frequentar a aula eu seguia normalmente com os que ficavam. Coração de pedra? Não, eu só queria me proteger. Fim da década de 2010. Substitui uma amiga no Beatriz de Almeida Estúdio de Dança e conheci jovens bailarinas que me receberam muito bem e derrubaram meu muro protetor. Estou entregue novamente! São bailarinas dedicadas, atenciosas, educadas e sobretudo jovens que se divertem e curtem a vida dançando! Uma delas foi dançar em outros palcos e levou um pedacinho de mim com ela mas deixou rastros de sua intelingência, alegria e amor pela dança. E este post é pra ela saber que estou aqui sempre, com um lugar reservado na coreografia e na minha vida. Aproveite bem os novos palcos que te esperam Day. Beijos e claro muitos abraços!

Comentários

Mto legal a agenda eu recomendo! :)
E q lindo o seu post pra Day, ela tbm fará falta na minha vida, mas vamos ter q dar um jeito de ir visita-la! hehehe!!!
Unknown disse…
Legal mesmo a agenda...e nossa a day levou um pedacinho de mim e me faz tanta falta.nossa menina de muitos talentos foi abrilhantar outras palcos,mas mesmo assim seu brilho é visto aqui,em cada uma de nós,em tudo que elas nos deixou! Day meu amor agente te ama tanto...e sempre estaremos aqui disposta ah tudo para te ver bem e claro pra te passar a coreografia :D .
Anônimo disse…
Curioso como estar perto de você inconscientemente move meus músculos todos contornando um sorriso. Muito mais do que uma professora, você é um ser humano fantástico. Como sabe, eu já tive problemas sérios com professores antes, mas nunca desisti sabe? E sinto que a sua entrada na minha vida foi pra compensar todas as lágrimas que já me fizeram duvidar se a dança era de fato algo bom pra mim. Você me mostrou que eu posso ser grande e a sua confiança na minha personalidade como bailarina fez toda a diferença. Portanto PRECISO que saiba que não importa onde eu dance daqui pra frente, você estará sempre comigo. Te guardei no coração junto com todos os conselhos de amiga que compartilhamos. Não sou mais sua aluna, mas serei sempre sua aprendiz e sempre te procurarei para ter apoio porque você me deu a certeza de uma companhia eterna. Te amo little. e morro de saudades...

http://goodenoughtoread.blogspot.com/2011/02/insubstituivel-e-o-amor.html